ALMAR Assoc. Cívica de Almada

Novos Sócios

Nestes tempos, de impasse económico e elevada asfixia fiscal, sabemos que quase todos nós atravessamos muitas dificuldades para ter direito a uma estabilidade de vida normal.

A Almar como associação que é também necessita de vencer as sucessivas barreiras que a austeridade nos impõe. E nunca conseguimos viver exclusivamente da solidariedade e da voluntariedade dos nossos membros.
Conscientes de todas estas dificuldades, estabelecemos uma quotização que é baixa em relação ao que pretendemos fazer e que poderá ser alta para quem vive piores momentos de austeridade e pobreza. Assim criámos valores que podem ser considerados acessíveis à maioria de quem se pretender inscrever.  E damos toda a garantia de que lutaremos sempre pelo enriquecimento da região, pela aplicação do saber e da experiência em tarefas de inovação e desenvolvimento. Contamos com todos os apoios económicos, tecnológicos, científicos e artísticos que temos estado a receber entusiasticamente para as actividades que vamos implementando - são eventos que trarão frutos e que todos ansiamos por os ver concretizados. 


Para que todo este trabalho cresça, tal como a nossa região, seremos sempre pela inclusão e pelo desenvolvimento e contra a exclusão e a indiferença - precisamos de todos os que amem esta nossa região.

Assim o valor das quotas é:

  • Quota anual de 30,00€
  • Quota empresarial e anual de 100,00€. 

FICHA DE INSCRIÇÃO / PAGAMENTO DE QUOTAS

TRANSF.BANC. para o N.I.B.: 0035 0054 00138766930 22 ou IBAN: PT50003500540013876693022 - BIC : CGDIPTPL

Em caso de transferência bancária agradecemos o envio do comprovativo de pagamento para o e-mail - geral@almaralmada.com (serviço de mensagens gratuito na maioria dos bancos).